quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O pedido...

Caros amigos, não podia deixar de falar do dia mais feliz da minha vida (09/11/09, mais ou menos às 10hs da manhã)... quando ele me pediu em noivado...foi lindo, maravilhoso, o homem da minha vida na minha frente, entre lágrimas, dizendo palavras lindas, o quanto me amava... foi perfeito, era só eu e ele, como na primeira vez... com muito amor...
Deus é mesmo maravilhoso, pedi muito a Deus uma pessoa que me amasse do jeito que sou e eu o amasse do jeito que ele é e felizmente encontrei Fábio, que me completa em tudo... Te amo muito amor...
Ah... mas não poderia deixar de comentar, à noite combinamos de ele ir na minha casa falar com meus pais. Ele estava tão nervoso, mas tão nervoso... quase travou... minha mãe é hiper tranquila, mas ele estava com medo da reação de meu pai...kakakak... Gente, apesar de ser uma balzaquiana, sou a queridinha do papai...kakakaka e meu irmão (caçula) é hiper ciumento...kakaka... mas foi tranquilo, meus pais reagiram muito bem... Graças a Deus... Abençoaram o nosso noivado... Estou numa felicidade só... nossa me sinto tão, tão, sei lá... é maravilhoso... e vcs não vão acreditar, eu dizia que quando chegasse aos 30 anos não me casaria, teria uma produção independente e ficaria solteirona... e vejam o que aconteceu, fiquei noiva e daqui há uns meses vou me casar e logo em seguida quero ter um filho com o homem da minha vida inteira, ad eternum... estou hiper feliz....

Um comentário: