terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais um tipo de flor....

Olá noivas...

Desculpa o sumiço,mas faltam poucas semanas para a festa do meu noivado, tenho tanta coisa para ver... mas graças a Deus, por enquanto, está caminhando bem.... ah! além da flor Kalanchoe para decorar as mesas me indicaram as Kalandivas, achei lindas e vou mesclar com as Kalanchoes... e o melhor disso que depois de procurar em várias floriculturas, consegui um bom desconto... enquanto uns queriam me cobrar por cada vaso R$3,00, consegui em uma floricultura (em Serra/Es) por R$2,50 e com 10% de desconto à vista... adorei, mas isso, foi depois de muito pechinchar... é a minha cara...kakakakaka...
Ah! comprei também cachepot de papelão para colocar os vasos... mas noivas... procurem bastante, encontrei vários da mesma marca e modelo com preços absurdos de diferentes... nós sabemos que um real faz uma diferença danada no final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário