segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Duvidas...

Bom, faltam poucas semanas para nossa festa de noivado e estou desesperada, stressada... nem sei que roupa usar... só penso na arrumação do cerimonial... é claro, com pouca grana ficou por minha conta mesmo... Iremos fazer um churrasco... até aí td bem... não preciso me preocupar com bebida e comida... mas estou na duvida: devo fazer uma mesa de sobremesas (mas que tipo?) fazer uma mesa de frutas? Ah! pensei em fazer um mural de fotos com nossos melhores momentos e um livro para os convidados nos deixarem mensagens, mas será que devo colocar na entrada do salão ou num canto? Já ia me esquecendo... como lembrança, fizemos canecas personalizadas para os convidados, mas será que entrego na entrada ou deixo em cima das mesas, pois contratei garçons para servir apenas as bebidas, pois a comida será self-service.... Ah... o que vcs acham de colocar em cima das mesas vaso com flores, mas que tipo? Por favor... me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário