quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como tudo começou... 2ª Parte.

...No outro dia ele me ligou, sexta-feira 19/02/09, a tarde, estava no hospital com mamãe, que estava internada, ficamos quase uma hora no celular... ainda bem que foi ele quem me ligou...kakaka... não marcamos nada... No sabado ele me liga convidando para uma feijoada na casa de um amigo, mas não deu para ir, mami tinha saído do hospital naquele dia... Então nos falamos à noite, pelo telefone, conversamos muito e a partir daí vi que tinhamos muita coisa em comum, não queria desligar, o papo estava ótimo, porque ele é mais bobo do que eu...kakakak...adorei...kakakaka.... e principalmente gostamos das mesmas coisas... Nos vimos mais umas duas vezes, mas ocorreu um problema... Carnaval. Ele iria para Guarapari e eu para o RJ.. e o que fazer.. fui para o RJ, e ele não me ligou nem um dia e eu não conseguia falar com ele, o celular dele dava sinal de desligado... Era até engraçado parecia uma adolescente, ficava o tempo todo olhando para o cel, para ver se ele me ligava...kakakak.. Na quarta-feira de cinzas, falei com Deus, se ele não me ligar hj, vou ficar no RJ até sabado, mas como disse que era obra de Deus, ele me liga... e disse que não tinha levado o carregador, ninguem tinha celular desbloqueado para ele colocar o chip e ver meu numero...kakakakka...ele acha que acreditei...Mas td bem, não fiquei no RJ, voltei... mulher é bicho bobo mesmo...kakakaka... Daqui a pouco vou escrever um livro, encurtando a história, ele me convidou para ir no domingo 22/02/09 na casa dele almoçar, pois ele iria preparar uma comida maravilhosa, ele disse que adora cozinhar... Na verdade quem fez o prato principal foi o irmão dele... ele só auxiliou...kakakak... Ah! para fazer graça, levei uma sobremesa, comprei sorvete, mas quando chego lá a namorada do irmão dele tb tinha levado uma sobremesa, advinha, sorvete...kkakakaka... depois do almoço, para mostrar meus dotes, fazer bonito...fui lavar a louça, ocorreu um desastre, desastrada como sempre, quebrei um copo, que mico...kakakaka... Mas foi no dia 28/02/09, que ele me pediu em namoro, foi lindo, estavamos numa boite country (adoramos este estilo), Rowenna e o irmão dele tb... e ele pegou a minha mão, deu um beijo e perguntou se eu queria namorar com ele... é claro que disse sim... Ah! com direito a anel e td... é claro foi meu anel de prata com pedras, que tem formato de aliança... que usava até antes de ficar noiva....

Nenhum comentário:

Postar um comentário