quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como tudo começou...1ª Parte

Em primeiro lugar peço desculpas a todos por não ter postado antes. Na verdade não sabia nem como começar... Mas vamos lá, primeiro vou contar a vocês como conheci o Fábio (meu noivo). Foi obra de Deus mesmo. Foi no mês de Fevereiro, numa quarta-feira, propriamente, no dia onze em que eu o conheci através de uma amiga (Rowenna), que coincidentemente é prima dele. Olha que eu não estava nem um pouco com vontade de ir, ainda mais que estava toda largada, desarrumada, tinha saído do cursinho e hiper cansada. Mas como ela insistiu fui, não estava com pretexto de encontrar ninguém mesmo. Mas o engraçado é que conheço Rowenna há mais de quatro anos e não sabia da existência do Fábio... Então, quando digo que foi obra de Deus, ninguém acredita, primeiro porque o conheci num bar..kakaka... Mas, nesse dia nem conversamos, ele estava mais de papo com sua outra prima, a Karlas. E eu olhando, encarando, e ele nada de me dá atenção. Tudo bem nos despedimos e fui embora... Mas, na quinta-feira, 12/02/09, marquei com Rowenna de irmos ao Saloon (Boite Country), tinha um tempão que não estava saindo e principalmente, solteira...rsss... Mas continuando, fomos para o Saloon com outra amiga, Soraya, na verdade estava fraquíssimo, mas como toda mulherada faz, tem que dar àquela voltinha para fazer o reconhecimento do terreno, então qdo estávamos andando, alguém bate no meu ombro....kakakakka...nem olhei, então Rowenna me chama e fala que é o Fábio quem está me chamando, só um detalhe, ele disse que fez um estardalhaço, não lembrava meu nome e ficava mandando a Rowenna me chamar...kakakak... e eu não o reconheci..., mas daí, papo vai, papo vem, na hora achei que ele estava a fim de Soraya, mas ela me disse que o conhece desde a adolescência e ficaram batendo altos papos e eu nada... Passado alguns 30 minutos ele puxa assunto comigo, então começamos a conversar e digo a ele que eu adoro sair, mas às vezes não tenho Cia e fico sem graça de sair sozinha, ele prontamente me pede o numero do meu cel para marcarmos algo...kakakak.. É lógico que passei meu nº...kakaka... depois, ele vem com um papo que o irmão dele levou ele até lá e queria uma carona...kakaka...é claro que eu ofereci a carona... Fomos embora, kakakak... foi a maior confusão...pq, primeiro quem eu teria que deixar em casa era Ele, mas ele insistiu que primeiro era a Soraya, mas ela não estava entendendo nada e foi um dilema, até que deixamos Soraya em casa. O próximo seria ele novamente, mas ele disse que levaríamos Rowenna em casa, mas o problema é que a casa de Rowenna é o caminho da minha e ele mora do outro lado(hiper distante), mas como minha amiga é inteligente, entendeu td, então levamos ela em casa... Depois que ficamos a sós, levei ele em casa, e só ai rolou o primeiro beijo...kakakakakak...que demora, mas valeu a pena...foi maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário