quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desabafo....

Noivas do meu Brasil... Desculpa pela ausência, mas estou tão estressada, ocupada, que não estou tendo tempo para blogar... olha que é apenas uma festa de noivado... e estou sozinha nesta empreitada... sozinha não, meu noivo está me ajudando... mas vcs sabem como são os noivos, nos podam em tudo... eu quero fazer uma coisa especial, ele me corta... vamos comemorar nosso noivado num cerimonial... domingo próximo... e acho que está faltando tudo... quero que fique td muito bonito, mas meu noivo, diz que não é a festa do nosso casamento... em certo ponto ele tem razão, mas sou tão ansiosa, perfeccionista, detalhista....na verdade sou exagerada demais...kakakakka... o único tempo que tenho é no final de semana, ou seja, no sabado... e não dá pra fazer td num dia só... mas tenho fé em Deus que td irá dar certo... mas o que importa mesmo é meu noivo que estará lá ao meu lado me dando força para superar minha ansiedade e eu a dele, é claro... vcs acreditam que ele criou um blog... noivocurioso... ele tem mais acessos que o meu blog....kakakak... claro tem mais tempo do que eu para blogar....kakakakakak... e fica reclamando o porque de eu não blogar...kkkaakaka acreditem ele parece estar mais ansioso do que eu, parece que ele que é a "noiva"...kkakakka
Sabem amigas, o que me dá mais força e coragem para enfrentar as dificuldades (pessoais e profissionais) pelas quais estou passando nesses dias que antecedem ao meu noivado, é saber que ele está ao meu lado, me apoiando, me confortando, tendo paciência para entender meu estress e além de td saber que ele é o homem da minha vida... escolhido por Deus para ficar ao meu lado para sempre, ou seja, ad eternum... Te amo muito amor... pois eu sei como noivo curioso irá ler minha postagem.....

3 comentários:

  1. Meu amor, eu acho que esta tudo pronto.... vc e muito desesperadaaaaaaaaaaaaaa......rsrsrsrsrs
    TE AMO MUITO !!!!

    ResponderExcluir
  2. A festa de noivado já está pertinho! Que bom!

    Fiz um post sobre o traje do noivo e divulguei lá o blog do seu noivo e de mais um outro. Dei uma forcinha pra aumentar o ibope deles, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e já estou seguindo!! Espero que a festa de noivado seja sucesso puro!! Depois conta pra gente!! Bjo.

    ResponderExcluir